Eu 2º Lugar *~*
Olá gente, mostrando para vocês algumas das fotos do 17º Campeonato Cearense  de Karatê  Esportivo– Kata Equipe e Individua que aconteceu em 10 de Abril de 2011 no SESC. Foi muito show, muita gente aqui da academia foi medalhista, muitos de prata, não me recordo se alguém foi medalhista de ouro, mais não importa. Eu consegui me classificar entre os terceiros lugares, tirando o 2º Lugar em Kata Individual. Muito emocionante por que foi a primeira vez que consigo uma

Olha as menina de novo!
medalha =). Além de mim na categoria individual, o sensei Marcos, Jeová, e muitos outros tiraram também 2º Lugar, e em Kata Equipe, As meninas super poderosas as meninas conseguiram se classificar entre os terceiros, tirando o 3º Lugar em Kata Equipe! Elas são demais, conseguiram ganhar a primeira rodada de três faixas pretas @_@ rsrs. Além disso teve muitas coisas engraçadas, o Sensei, quando foi aplicar o Kata "Jion", quase acerta um Zuki no rosto do arbitro central, nem o cara se aguentou e quando o sensei virou
as costas, ele começou a rir, mas disfarçando é claro rsrs. 
Só deu Paramoti foi?

Tendo como mais experiência com este campeonato, estamos agora nos preparando para muitos outros, uma coisa que já mencionei, foi que muitos outros foram medalhistas, de ouro eu não sei, e infelismente, muitos não foram. O mais foda foi que infelismente tivemos algumas desanimações por causa de algumas contradições, mas isso não vem muito ao caso, e também não vamos nos desanimar por causa de coisas que poderemos ganhar como experiência não é?
Sensei Marcos 2º Lugar

Pois bem, resumindo, foi muito show, não tenho nada que tirar, quero dizer, corrigindo, só algumas coisas né, como a fome que nós passamos, e a raiva que eu tive em saber que a minha categoria foi a ÚLTIMA... Pô, chegamos lá para as 8:00 e a minha categoria foi lá para as 19:00 @_@ Imagina minha fome... Mas valeu a pena por final das contas =D. Não vou falar de mais, contudo, confiram algumas das fotos tiradas por nossos
camera-mans rsrs... E eu tenho que criar vergonha na cara e atualizar o Blog... Mas isso eu já estou vendo e prometo que atualizarei a cada evento tá?! ^~^

Tá feliz né? rsr
As meninas com caras de maus ò_Ó hehe
Sávio | Anderson | Hailton
Que tanta gente é essa hein? HAHA
Hahaha, se ajeita Bruno!
Se preparando para o Kata
Abisalão cutucando a Fanta ¬¬"
Coitadinha... Sozinha... =) rsrs Brincando viu!


Comments (0)