Oss! Hoje tirei um tempinho dar uma atualizada no blog... rs faz tempo que não posto nada. Bom hoje quero falar a vocês da minha visita a uma academia da FCKI, cara muito show os treinos deles. Treino administrado por Sensei Assis (esqueci de perguntar qual dan dele, mais acho que é 3º ou 4º dan) da escola Bushikan da FCKI. Treino muito bom, com dinâmicas e treinos de katas.
Amanhã os karatecas da Bushikan vão participar de um Campeonato Cearence, e espero que eles saiam bem, por que eles são bons e eu comprovei com meus proprios olhos. Todos os alunos dedicados, muitos graduados e muitos começando agora. Sem deixar de falar que fui muito bem vindo ao treino deles, não treinei muito por que eles estavam treinando para um campeonato no dia seguinte, então não quiz atrapalhar rs.
Caras muleques XD
Conheci uns caras legais, só esqueci de perguntar os nomes deles kkk XD. Queria ter tirado mais fotos, so que me impouguei com o treino e acabei esquecendo. Não tenho muito a dizer hoje, mais o que posso dizer com verocidade é que esses karatecas treinam pra valer, fiquei até com minhas costas doendo, acho que impouguei demais e acabei me esforçando até demais ¬¬". Mais enfim só tenho ha agradecer a todos que me acolheram, faixas brancas até a preta, cada um mais legal do que o outro. Não vou postar muitas fotos até por que eu esqueci de tirar... rs

Oss galera, até mais outro dia!



Comments (0)